Aprovados Medicina UNIFENAS

A Medicina é o meu sonho e o Atenas foi decisivo para poder realizá-lo! Lívia Faria Batista

O frio na barriga do resultado de um vestibular com certeza já congelou você! A ansiedade, a expectativa... Todos esses sentimentos envoltos em um sonho, cursar Medicina em uma Universidade de destaque! Assim, mais uma vez nós do Colégio Atenas tivemos a felicidade de comemorar junto com nossos alunos a aprovação no Vestibular 2021/2 de Medicina da UNIFENAS.

Lívia cursou o Pré-Vestibular do Atenas, e ao ser entrevistada não hesita em dizer que nossa equipe foi decisiva em sua aprovação! "O fato dos professores analisarem o vestibular da UNIFENAS, por muito tempo, torna-os mais direcionados e específicos! Além disso, a didática deles é excelente, são muito atenciosos e sempre procuram atender nossas dúvidas!" Lívia Faria Batista.

Além do Pré-Vestibular o Ensino Médio focado na preparação intelectual e emocional para o Ensino Superior resulta em aprovações e colocações de destaque, como a Ana Laura, nossa aluna de terceiro ano que nos encheu de orgulho sendo a segunda colocada no Vestibular! Parabenizamos imensamente à todos, e desejamos que saibam o quanto estamos orgulhosos e contentes! Para sempre um time!

Foram aprovados sete alunos do curso pré vestibular e Ensino Médio, são eles:

Ana Laura Lúcio Tavela (Ens. Médio) - MEDICINA - ALFENAS – 2º Lugar.
Lívia Faria Batista - MEDICINA - ALFENAS – 10º Lugar.
Mariana de Souza Figueiredo ( Ensino Médio) - MEDICINA - ALFENAS – 13º Lugar.
Laís Bruzadelli Franco de Carvalho - MEDICINA - ALFENAS – 15º Lugar.
Ricardo Menezes Salgado - MEDICINA - ALFENAS – 16º Lugar.
Larissa Fernandes Rodrigues - MEDICINA - ALFENAS – 20º Lugar.
William da Silva Paulino de Souza - MEDICINA - ALFENAS – 39º Lugar.