Bem-vindo ao Século XXI - Uma nova maneira de apresentar conteúdos

13/02/2020  |  10:42 - Redação.

O Colégio Atenas, sempre preocupado com a interação escola-aluno e, por conseguinte Aluno-conteúdos pedagógicos, inova mais uma vez.

Em parceria com o Sistema Ari de Sá (SAS), traz para o Colégio Atenas uma abordagem diferente de apresentar conteúdos disciplinares.

A tão falada “Contextualização de conteúdos”, se faz presente em todas as aulas de todas as séries do colégio, a partir do ano de 2020. A diferença foi notada desde o primeiro contato do aluno com o material didático, ao deparar-se com personagens ou ambientes comuns a ele e que fazem parte de seu dia a dia.

É a ideia de aproximação cada vez maior do aluno com seu colégio, o que resulta em um processo de adoção de uma postura mais ativa e ciente de seu papel.

#VemserAtenas